O ATENS Sindicato Nacional deu início, nesta terça-feira (21/10), à Consulta Eletrônica Deliberativa que decidirá sobre a adesão da categoria à paralisação nacional do dia 29 de outubro, convocada em defesa dos serviços públicos e contra a proposta de Reforma Administrativa em tramitação na Câmara dos Deputados.
A proposta de Reforma Administrativa representa um grave ataque às políticas públicas e às carreiras do serviço público, atingindo tanto servidores ativos quanto aposentados, e colocando em risco o atendimento à população. Diante disso, servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal estão se organizando em todo o país para participar da Marcha Nacional em Defesa dos Serviços Públicos, que será realizada em Brasília, no dia 29 de outubro.
A consulta promovida pelo ATENS busca garantir que a decisão da categoria seja coletiva e democrática. O link para votação foi enviado por e-mail a todos os filiados e filiadas, diretos e indiretos. O acesso é pessoal e intransferível, portanto, não deve ser compartilhado. Caso algum filiado não tenha recebido o e-mail, é possível solicitar o reenvio por meio do endereço atens-sn@atens-sn.org.br.
A votação estará disponível até às 18h do dia 23 de outubro (quinta-feira).
A participação de cada filiado é fundamental para fortalecer a mobilização nacional em defesa de um serviço público forte, gratuito e de qualidade.
Participe da consulta e ajude a decidir o rumo da nossa luta!






