Mídias Área Administrativa

Notícias

Quem votar a favor, não volta!

Foto: Gil Carlos

Na última terça-feira, 03, representantes de entidades de base, federações, confederações e centrais sindicais de todo o estado de Minas Gerais se reuniram no intuito de criar estratégias, que serão aplicadas em conjunto, e que visam impossibilitar de vez a aprovação da PEC 287/2016, que dispõe sobre a Reforma da Previdência.

Com a iminência de um retorno da pauta para a Câmara dos Deputados em fevereiro deste ano, o grupo deliberou que o foco inicial será concentrar esforços nos parlamentares que votarão a proposta e nos líderes e presidentes de cada partido, com o intuito de convencê-los a orientarem a votação de suas bancadas. Além disso, um cronograma completo de ações foi traçado e aprovado por todos.

A priori, o grupo elaborou um oficio que será enviado aos parlamentares, exigindo uma posição definitiva sobre a pauta da Reforma. Na reunião também foi decretado que serão realizadas ações focadas em municípios que são bases de votação dos deputados favoráveis à Reforma. O objetivo será conscientizar seus eleitores e garantir a não reeleição.

O Atens Sindicato Nacional cumpriu presença na reunião e se posiciona inteiramente contrário à Reforma da Previdência e a qualquer outro projeto que vá contra aos direitos dos trabalhadores. Temos a convicção de que a PEC 287/2016 somente representa retrocesso para os brasileiros e, por isso, vamos lutar juntos contra ela.

O ofício enviado aos parlamentares pode ser conferido aqui.

Ofício aos parlamentares

ATENS NACIONAL

Endereço

Secretaria Geral do ATENS-SN

Rua Guajajaras, 910 – Sala 412
Centro – Belo Horizonte/MG
CEP.: 30180-106
www.atens-sn.org.br
atens-sn@atens-sn.org.br

Copyright © 2013 atens-sn.org.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido com Wordpress - www.wordpress.org