Mídias Área Administrativa

Notícias

Mobilização recua governo na Reforma da Previdência

O crescente número de categorias mobilizadas para a paralisação marcada para o dia 5 de dezembro, causou um ambiente de dúvidas no Planalto. A votação pela Reforma da Previdência, que estava agendada para o dia 06 de dezembro, foi adiada e, até o momento, não possui nova data para ir ao plenário.

A pressão que exercemos diante à eminente votação, com a adesão à paralisação e constantes mobilizações exercidas em Brasília pelas entidades representativas dos servidores públicos, foi decisiva para o recuo do Governo Temer e o adiamento da pauta. Os sindicatos do país foram categóricos: se marcar a votação, o Brasil vai parar!

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, declarou que enquanto não houver votos suficientes para que a reforma seja aprovada, não voltará com a pauta para o plenário. Uma breve conquista diante de uma luta longa. Nesse momento de recuo, seguimos cientes de que não podemos parar.

Diante do atual cenário, o ATENS Sindicato Nacional segue mobilizado e atento às manobras. Orientamos as IFES que mantenham as mobilizações já programadas e que permaneçam atentos a quaisquer movimentação em favor da reforma. Estamos prontos para barrar qualquer projeto que afete os nossos direitos e retroceda as conquistas vindas da luta dos trabalhadores.

ATENS NACIONAL

Endereço

Secretaria Geral do ATENS-SN

Rua Guajajaras, 910 – Sala 412
Centro – Belo Horizonte/MG
CEP.: 30180-106
www.atens-sn.org.br
atens-sn@atens-sn.org.br

Copyright © 2013 atens-sn.org.br - Todos os direitos reservados

Desenvolvido com Wordpress - www.wordpress.org